TRÂNSITO
Acidente na Afonso Cáfaro: motorista segue presa e passageiras na UTI do HB
Acidente na Afonso Cáfaro: motorista segue presa e passageiras na UTI do HB
Condutora suspeita de dirigir alcoolizada causou colisão contra poste
Condutora suspeita de dirigir alcoolizada causou colisão contra poste
Foto: Reprodução / Fonte: Região Noroeste
Da Redação
Segue presa nas dependências da Polícia Civil de Fernandópolis a condutora do veículo Fiat/Palio que colidiu contra um poste de iluminação pública na Avenida Afonso Cáfaro, na manhã deste último domingo, 30/03/2025, na área central de Fernandópolis.
Ela, que sofreu apenas ferimentos leves, aguarda audiência de custódia que determinará se a prisão permanecerá ou se responderá em liberdade. A audiência deve ser realizada ainda nesta segunda-feira, 31.
As outras três passageiras envolvidas no acidente estão em estado grave.
Após internação na Santa Casa local, duas delas foram entubadas e transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto ontem, 30; a outra foi encaminhada para Araçatuba (local de sua residência) com lesões na coluna.
O acidente
Relembre a ocorrência em reportagem publicada na data de domingo, 30:
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo, 30/03/2025, na Avenida Afonso Cáfaro, área central de Fernandópolis.
Informações iniciais indicam que um veículo Fiat/Palio, por motivos a serem apurados em investigação policial, chocou-se contra um poste de iluminação pública situado no canteiro central da via.
No carro estavam, além da condutora, outras três pessoas.
A primeira foi encaminhada, com ferimentos leves, para a Unidade de Pronto Socorro (UPA) sob escolta policial. Ela se recusou a realizar o teste do bafômetro mas tinha sinais visíveis de embriaguez.
Os três passageiros tiveram que ser encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa local, todos com ferimentos classificados como graves.
A colisão foi tão forte que o poste ficou completamente destruído, permanecendo sustentado por ferragens. No veículo também restou danos completos na parte dianteira.
Além dos socorristas, compareceram ao local policiais militares e representantes da Polícia Científica, que deve elaborar laudo esclarecendo o acidente.
Equipe da concessionária de energia elétrica também esteve no local.