Veículo ocupado pelos advogados fernandopolenses. Foto: Reprodução / Fonte: Tanabi Notíciais
Da Redação
Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 09/04/2025, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na área do município de Tanabi (KM 471), entre a Madeira e a SilSol.
As informações iniciais indicam que uma vaca prenha estava solta na pista quando foi atingida por um Fiat/Uno, que acabou capotando e parando no meio do canteiro.
Logo em seguida, um VW/Nivus que seguia atrás, também atingiu o anima e também teria capotado. Nele estavam dois advogados fernandopolenses – Ricardo de Almeida Franco e Felipe Melo – que retornavam de uma audiência realizada na capital paulista.
Socorristas – Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – foram acionados e socorreram as vítimas.
Os advogados foram atendidos inicialmente no Hospital de Tanabi e posteriormente encaminhados para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. Eles sofreram escoriações e ferimentos classificados como leves.
O condutor do Uno, residente no Estado de Minas Gerais, estava em Tanabi a trabalho e também passa bem.
Os dois veículos ficaram destruídos com as colisões e o animal morreu no local.
As Polícias Rodoviária e Científica também estiveram no acidente.