POLICIAL

GAECO e PM deflagram operação contra PCC em Votuporanga

GAECO e PM deflagram operação contra PCC em Votuporanga

Cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão

Cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão

Publicada há 4 horas

Foto: PC-SP

Da Redação

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), juntamente com a Polícia Militar (PM), através do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), deflagraram a Operação Cosmo em Votuporanga.

A ação está acontecendo nesta manhã de quinta-feira, 26/06/2025 e objetiva o cumprimento de três Mandados de Prisão Temporária e seis Mandados de Busca e Apreensão. Os alvos da operação são suspeitos de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e estão sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas e outros delitos ligados ao crime organizado.

Os autuados estão sendo conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade e há possibilidades de outras prisões durante a ação.

A previsão é de que ao final da operação ocorra uma entrevista coletiva com a apresentação dos resultados.

últimas