TRÂNSITO
“Avisa minha mulher”: as últimas palavras de motorista preso às ferragens após acidente
“Avisa minha mulher”: as últimas palavras de motorista preso às ferragens após acidente
Barba Morangueiro ficou preso em sua van entre dois caminhões
Barba Morangueiro ficou preso em sua van entre dois caminhões
Foto: Reprodução / Fonte: Facebook
Da Redação
Acidente ocorrido na Rodovia Marechal Rondon, na área do município de Araçatuba e que resultou na morte do motorista Florindo Melinsck, de 56 anos, popularmente conhecido como Barba Morangueiro, comoveu a região.
O motivio é que Barba, após o choque, pediu ao condutor do outro veículo envolvido e que lhe prestava socorro, que:
"Avisa minha mulher".
Melinsck dirigia sua Van Renault Master adquirida há apenas oito meses, com destino a Birigui para buscar morangos, quando, por motivo a ser apurado em investigação, colidiu contra a traseira de uma caminhão carregado com etanol. O motorista deste veículo desceu para verificar, e ouviu a voz do condutor preso às ferragens, pedindo que avisassem sua esposa. Pouco depois, um segundo caminhão, tipo baú, colidiu na traseira da Van, agravando ainda mais a situação.
Socorristas da concessionária Via Rondon, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e durante a retirada da vítima constatou-se parada cardíaca com óbito no local.
A Polícia Científica também esteve no local e o corpo de Florindo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal antes da liberação para familiares providenciarem o sepultamento.
Ele deixou a esposa Cleunice, com a qual vivia há 34 anos, uma enteada e seis netos.