TRÂNSITO

Idoso morre atropelado por caminhão de lixo em Valentim Gentil

Idoso morre atropelado por caminhão de lixo em Valentim Gentil

Acidente aconteceu no Jardim Ipê; vítima tinha 80 anos

Acidente aconteceu no Jardim Ipê; vítima tinha 80 anos

Publicada há 4 horas

Fotos: Reprodução / Fonte: Valentim News

Da Redação

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (2), por volta das 9h, vitimou fatalmente o idoso Ariovaldo Alves Pereira, de 80 anos, morador do Jardim Monte Belo. Ele morreu após ser atropelado por um caminhão de uma empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo em Valentim Gentil.

O acidente aconteceu na esquina da ESF do Jardim Ipê. Segundo informações apuradas, Ariovaldo havia acabado de retirar o leite do programa Viva Leite na unidade de saúde e, ao atravessar próximo ao caminhão — que estava parado em um cruzamento da Avenida Alberto Livramento — foi atingido quando o veículo fez a conversão. A suspeita é de que o motorista não tenha visto a vítima devido a um ponto cego.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Prefeitura de Valentim Gentil divulgou uma nota de pesar lamentando a tragédia e manifestando solidariedade à família da vítima.

últimas