EMERGÊNCIA
Vídeo! Motorista de aplicativo é agredido em posto e está em estado grave em Votuporanga
Vídeo! Motorista de aplicativo é agredido em posto e está em estado grave em Votuporanga
Ação similar a ocorrida recentemente em Jales, num posto de combustível
Ação similar a ocorrida recentemente em Jales, num posto de combustível
Vídeo: Reprodução / Fonte: Arquivo pessoal
Da Redação
Um motorista de aplicativo de 54 anos ficou gravemente ferido após ser agredido na madrugada desta sexta-feira 26 de setembro, em um posto de combustíveis em Votuporanga (SP).
Segundo testemunhas, a confusão começou após um desentendimento entre o homem e duas mulheres. Durante a discussão, um jovem acertou uma forte cotovelada na cabeça da vítima, que desmaiou e ainda recebeu um chute de outro agressor.
Pessoas que estavam no local intervieram e evitaram novas agressões. Ainda de acordo com relatos, as próprias mulheres envolvidas iniciaram massagem cardíaca até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o motorista ao pronto-socorro da Santa Casa.
De acordo com a assessoria do hospital, ele deu entrada na unidade por volta das 01h20 e permanece internado em estado grave. A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal grave, e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga apura o caso.
Ação similar
A ocorrência registrada em Votuporanga tem algumas similaridades com a de Jales, há mais de um mês, também em um posto de combustível.
Relembre a reportagem publicada neste site naquela data:
Vídeo: Arthur Direto
A Polícia Militar (PM) de Jales prendeu um homem, M.L.B., de 52 anos acusado de agredir sua namorada em um posto de combustível e arrastá-la puxando pelos cabelos.
A ação ocorreu nesta última quarta-feira, 14 de agosto de 2025, em um estabelecimento no centro da cidade.
A agressão foi filmada por pessoas que estavam no posto e é possível ver diversos tapas no rosto da vítima que, após, é arrastada pelo chão. Várias pessoas presenciaram o fato.
Clique aqui para assistir ao vídeo.
A PM foi acionada e constatou que a mulher foi levada para a casa pelo agressor. Na residência os policiais constataram uma discussão e acabaram dando voz de prisão ao acusado.
M.L.B. foi encaminhado à Central da Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica. A vítima recusou atendimento médico.