POLICIAL
Vídeo! Frentista é assassinada a tiro pelo ex em posto de combustível
Vídeo! Frentista é assassinada a tiro pelo ex em posto de combustível
Emilliane foi baleada diversas vezes pelo assassino que foi encontrado morto pouco depois
Emilliane foi baleada diversas vezes pelo assassino que foi encontrado morto pouco depois
Vídeo: Reprodução / Fonte: Caruaru Denúncia
Da Redação
Uma mulher identificada como Emiliane Veríssimo, frentista de um posto de combustíveis, foi assassinada a tiros enquanto trabalhava na tarde deste sábado (11), em Agrestina, município localizado no Agreste de Pernambuco. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi encontrado morto horas depois, em aparente suicídio.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro branco se aproxima da vítima. Emiliane cai após ser atingida pelos primeiros disparos. Em seguida, o homem desce do veículo e faz novos tiros antes de fugir do local.
Clique aqui para assistir ao vídeo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do feminicídio era conhecido pelo apelido de “Fofo”. Ele teria chegado armado, atirado várias vezes contra Emiliane e fugido logo em seguida. O corpo da vítima foi encontrado ao lado das bombas de combustível, enquanto o suspeito foi localizado morto dentro de um carro, a poucos quilômetros do posto, com um tiro e a arma do crime em mãos.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) isolaram a área e acionaram o Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia no local. O corpo de Emiliane foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato e confirmar a motivação, que, segundo as primeiras informações, estaria relacionada ao fim do relacionamento entre a vítima e o autor.
ATENÇÃO!
Violência contra a Mulher
A Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 - é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.