POLICIAL

'Cantor' é preso por tentativa de homicídio e embriaguez em Fernandópolis

'Cantor' é preso por tentativa de homicídio e embriaguez em Fernandópolis

Após atropelar motociclista na Avenida Líbero, na noite deste domingo, 11

Após atropelar motociclista na Avenida Líbero, na noite deste domingo, 11

Publicada há 3 horas

Da Redação

Um homem que se apresenta como cantor e compositor em Fernandópolis foi preso em flagrante na noite deste domingo (11) após provocar um grave incidente de trânsito na Avenida Líbero de Almeida Silva, na região do bairro Coester. Ele foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de homicídio, sem direito ao pagamento de fiança.

Segundo informações apuradas junto ao Plantão Policial e relatos de testemunhas, o acusado conduzia um automóvel em alta velocidade e sob efeito de álcool quando passou a agir de forma deliberada contra um motociclista.

Colisões sucessivas e tentativa de atropelamento

Ainda de acordo com os registros policiais, o motorista colidiu contra a motocicleta em duas oportunidades:

  • Primeiro impacto: o veículo atingiu a traseira da moto.
  • Segundo impacto: em seguida, o condutor avançou novamente contra o motociclista.

Ao perceber a intenção do agressor, o jovem de 20 anos conseguiu pular da motocicleta ainda em movimento para evitar ser arrastado ou esmagado. Na sequência, o carro passou por cima do veículo de duas rodas, causando grandes danos materiais.

Estado de descontrole e desacato

Duas testemunhas que presenciaram toda a cena acompanharam a ocorrência até a delegacia e relataram o comportamento agressivo do suspeito. Conforme os depoimentos, o homem estava extremamente alterado, tentou agredir fisicamente o motociclista e ainda desacatou os policiais militares, discutindo com a equipe durante a abordagem.

Prisão em flagrante e situação jurídica

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, considerando a clara intenção de causar dano à vítima.

  • Crimes: tentativa de homicídio e embriaguez ao volante
  • Fiança: negada, em razão da gravidade da acusação
  • Situação: o suspeito permanece detido na carceragem da Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (12)

Apesar do risco extremo, o motociclista não sofreu ferimentos graves, graças à rápida reação ao abandonar o veículo antes do atropelamento.

Foto: Reprodução / Fonte: PC-SP

últimas