HOMENAGEM
Governo de Fernandópolis recebe medalha Heróis do Fogo
Governo de Fernandópolis recebe medalha Heróis do Fogo
Honraria a civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros
Honraria a civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação / Fonte: PMF
Da Redação
O município de Fernandópolis foi homenageado nesta quinta-feira (26) com a medalha “Heróis do Fogo”. A cidade esteve representada pelo prefeito João Paulo Cantarella, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fabiana Cantarella, pelo Corpo de Bombeiros — em nome do comandante Cap. PM Diego Moraes Silva Machado — e pelo comandante do 16º Batalhão, Tenente-Coronel PM Erick Matheus Reishtatter.
A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto, e celebrou os 70 anos do 13º Grupamento de Bombeiros (13º GB).
A honraria tem como objetivo reconhecer civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros, à Polícia Militar e à população, por meio de atos de dedicação e apoio à causa pública.
A solenidade contou com a presença dos deputados federais Vinicius de Carvalho e Jefferson Campos, além dos deputados estaduais Danilo Campetti e Carlão Pignatari, e do prefeito anfitrião Coronel Fábio Cândido.
O Corpo de Bombeiros de Fernandópolis conta atualmente com cinco estações e atende 48 municípios da região. “Receber essa medalha é uma grande honra. Nossos militares são sinônimos de bravura, respeito e luta. Falar de segurança pública é reconhecer o trabalho incansável de homens e mulheres que dedicam suas vidas à proteção da população”, destacou.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis