EMERGÊNCIA

Embriagado, motorista invade residência e atropela mulheres

Embriagado, motorista invade residência e atropela mulheres

Acidente no Jardim Ipanema, em Fernandópolis, na tarde deste domingo, 22

Acidente no Jardim Ipanema, em Fernandópolis, na tarde deste domingo, 22

Publicada há 1 hora

Foto: Reprodução / Fonte: Arquivo pessoal

Da Redação

Um motorista suspeito de dirigir sob efeito de álcool perdeu o controle do veículo, invadiu uma residência e atropelou duas mulheres na tarde deste domingo (22), no bairro Jardim Ipanema, em Fernandópolis.

Segundo as informações apuradas no local, as vítimas conversavam em frente ao imóvel quando foram atingidas pelo carro. Antes de invadir a casa, o veículo passou por um espaço estreito entre o muro e um poste de iluminação pública.

Atendimento às vítimas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros.

As duas mulheres sofreram ferimentos em decorrência do atropelamento e do impacto da colisão, sendo encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.

Tentativa de fuga e prisão

De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e tentou deixar o local após o acidente, com o objetivo de evitar o flagrante.

Ele foi contido por populares até a chegada dos policiais, que efetuaram a prisão.

O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes de Fernandópolis, onde a autoridade policial adotou as providências cabíveis. O caso será investigado.

últimas