EMERGÊNCIA
Comerciante morre após explosão em churrasqueira de espetaria em Fernandópolis
Comerciante morre após explosão em churrasqueira de espetaria em Fernandópolis
Vítima, de 46 anos, sofreu queimaduras graves aconteceu no dia 8 de agosto
Vítima, de 46 anos, sofreu queimaduras graves aconteceu no dia 8 de agosto
Clique na imagem (ou aqui) para assistir ao vídeo. Fonte: Reprodução / Câmera de segurança
Da Redação
Um comerciante de 46 anos morreu nesta quarta-feira (12), em Fernandópolis, após sofrer graves queimaduras em uma explosão ocorrida em uma espetaria da cidade. Fabio Junio Muraro era proprietário do estabelecimento e estava internado desde o dia do acidente.
Câmeras de segurança registraram o momento da ocorrência. Nas imagens, Fabio aparece jogando um líquido, possivelmente álcool, sobre a churrasqueira para tentar acendê-la. Logo em seguida, ocorre uma explosão e as chamas atingem o corpo do comerciante.
O acidente aconteceu no último sábado (8). Fabio foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Fernandópolis, onde permaneceu internado em estado grave.
Segundo informações da Santa Casa, a unidade aguardava a estabilização do quadro clínico do paciente para viabilizar sua transferência para a Unidade de Tratamento para Queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva.
A Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross) informou que, durante o período de internação em Fernandópolis, Fabio permaneceu em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinado a pacientes queimados.
Apesar dos esforços das equipes médicas, o comerciante não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (12).
Fabio era proprietário da espetaria onde ocorreu o acidente. O estabelecimento havia sido inaugurado em fevereiro deste ano.
O corpo do comerciante está sendo velado no Cemitério de Fernandópolis. O sepultamento estava previsto para ocorrer às 10h desta sexta-feira (14).