POLICIAL

Filho encontra mãe morta dentro de casa em Fernandópolis

Filho encontra mãe morta dentro de casa em Fernandópolis

Circunstâncias e causa da morte ainda são investigadas pelas autoridades

Circunstâncias e causa da morte ainda são investigadas pelas autoridades

Publicada há 13 horas

Foto: Reprodução / Fonte: Facebook

Da Redação

Uma mulher identificada como Adriele Liliane Toniolo foi encontrada morta dentro da própria residência, em Fernandópolis, neste domingo (16). O corpo foi localizado pelo filho da vítima.

Segundo as informações iniciais, há a suspeita de que a morte possa ter ocorrido ainda na noite de sexta-feira (14). No entanto, o horário exato do óbito e as circunstâncias em que a mulher morreu ainda dependem de confirmação por meio dos exames periciais.

Equipes das autoridades policiais foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários no local. O corpo deverá passar por exame necroscópico, que poderá auxiliar na identificação da causa da morte.

Até o momento, a causa do óbito não foi oficialmente divulgada, assim como não há confirmação de que tenham sido encontrados sinais de violência no imóvel.

A ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil, que deverá analisar os elementos coletados no local, os resultados dos exames periciais e eventuais outras informações que possam contribuir para esclarecer quando e como ocorreu a morte.

As circunstâncias do caso permanecem sob apuração.

últimas