EM 30 PARCELAS

Câmara aprova parcelamento de dívidas da Prefeitura

Câmara aprova parcelamento de dívidas da Prefeitura

Publicada há 8 anos

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Ouroeste 


Na última sessão ordinária realizada dia 17, o Legislativo de Ouroeste aprovou por unanimidade todos os Projetos de Lei do Executivo colocados em pauta. Ao todo foram quatro: Projeto 31, que autoriza o município a firmar convênio com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE; Projeto 33~, que atribui às funções de lançamentos de créditos tributários a servidores públicos municipais efetivos nomeados nos cargos de lançador e assistente de serviço e fiscalização; Projeto 35, que dá nome à unidade de Educação Infantil Pró-Infância de “Escola Municipal de Educação Infantil Nair Rosa Corado”. 


Em destaque, o Projeto 32, que autoriza a Prefeitura parcelar seus débitos com o Instituto de Previdência Municipal - PREMO, oriundos das contribuições previdenciárias devidas e não repassadas pelo município na gestão passada. O parcelamento dessas dívida é referente aos meses de novembro e dezembro de 2016, e ainda ao 13º salário de 2016, e que poderá ser feito em 30 parcelas com início neste mês. Além dos Projetos de Lei, foram apresentadas duas indicações. 


O presidente Julio Cesar pede à prefeita Lívia a construção de uma pista com iluminação que vai da cidade até o frigorífico, beneficiando pedestres e ciclistas que o utiliza diariamente. Outra indicação foi do vereador “Bagi”, solicitando à prefeita o conserto de “bocas de lobo” que ficam entre as Ruas Matias Cardoso de Almeida e Antônio Raposo, e todas as outras que estiverem precisando de reparos .



O presidente da Casa justifica sua indicação pelo fato de ser um trecho usado diariamente por funcionários do frigorífico e por muitos sitiantes, onde ocorrem muitos acidentes. Segundo ele, a construção de uma pista para ciclistas e pedestres com iluminação“aumentará a segurança dos usuários e poderá até mesmo salvar vidas”



O vereador “Bagi” pediu os consertos das ‘bocas de lobos’, pois segundo ele, por estarem danificadas podem causar acidentes a pessoas que passam pelos locais,principalmente a idosos e crianças que são mais vulneráveis






últimas