Renato fazendo o repasse do dinheiro para a senhora Maria Aparecida
O Plano de Assistência Familiar Colombano, através de Funerária Fernandópolis, entregou no final de fevereiro um cheque no valor de R$ 1,5 mil a senhora Maria Aparecida da Silva Busafa, devido ao repasse do seguro de falecimento do senhor José Gasques Rusafa.
Para o colaborador da empresa, Renato Colombano, isso mostra a confiança que a empresa possui perante seus clientes “Cada dia que passa trabalhamos pensando no futuro de nossos associados e no melhoramento de nossa empresa, para que possamos proporcionar aos associados Colombano todos os benefícios com a mais alta qualidade”, explanou.
SOBRE A EMPRESA
O Plano de Assistência Familiar Colombano é a única empresa do segmento 100% fernandopolense e possui vários benefícios, entre eles: Empréstimos de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, bengala, andadores e muletas. Além de convênios com médicos de Fernandópolis, Jales e São Jose do Rio Preto.