DIVERSÃO

Festival de Pipas coloriu o céu e alertou sobre uso de linhas cortantes

Festival de Pipas coloriu o céu e alertou sobre uso de linhas cortantes

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa - Ouroeste 


O 1° Festival de Pipas de Ouroeste, realizado pela Secretaria e Diretoria de Esportes, coloriu o céu da cidade no último sábado, dia 22. A atividade deve se consolidar no calendário de eventos do município a partir do próximo ano. O festival, que foi realizado no Estádio Municipal Manoel Dias da Silva, contou com o apoio da Prefeitura de Ouroeste e Câmara de Vereadores. Durante o festival os organizadores também orientaram os participantes sobre os perigos do uso de linhas cortantes.


 Além de muita brincadeira e diversão, os amantes da arte de soltar pipas concorreram a troféus como premiações nos quesitos: menor e maior pipa confeccionada, além da pipa mais bonita e criativa. Todas as pipas tiveram que permanecer no ar por alguns minutos para concorrer às categorias. De acordo com o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Silvio Lodeti, soltar pipa é uma brincadeira que atravessa gerações e une pessoas de diferentes idades. Para a Prefeita Dra. Lívia é uma forma de lazer saudável que promove o companheirismo e o bem-estar.


O festival de Pipas contou a participação de crianças e adultos e coloriu o céu da cidade 



A garotinha incentivada pelo pai conquistou o troféu da categoria Menor Pipa 



O secretário de Esportes, Silvio Lodeti, e o vereador “Bagi” entregando o troféu ao garotinho que foi premiado na categoria Pipa mais Bonita 



Momento em que o jovem recebe das senhoras, que estavam assistindo o festival, o troféu de Pipa Mais Criativa 



Os organizadores durante a entrega do troféu ao participante que venceu na categoria Maior Pipa 





últimas