INFRAESTRUTURA

DER e Prefeitura iniciam remodelação do trevo da cidade

DER e Prefeitura iniciam remodelação do trevo da cidade

Publicada há 7 anos

Assessoria deImprensa de Ouroeste   


O Departamento de Estradas de Rodagens - DER - em parceria com a Prefeitura de Ouroeste iniciaram, nesta semana, os serviços que vão garantir melhorias noprincipal trevo de acesso à cidade. Trata-se das obras de remodelação do local,uma vez que o trevo tem registrado um grande número de acidentes. 


Diante dessa situação, que se tornou preocupante, a prefeita de Ouroeste, Dra. Lívia,se reuniu logo no início do mandato, com o diretor regional, do DER, em São José do Rio Preto, Everson Guilherme Grigoleto, e reivindicou melhorias do local. 


O objetivo é uma restruturação do trevo para diminuir os acidentes que vinham ocorrendo com frequência no cruzamento da rodovia. De acordo com a prefeita, o DER apresentou um projeto de remodelação do local,atendendo as reivindicações da administração, o que vai evitar que novos acidentes aconteçam na altura do trevo da cidade. 


Ainda de acordo com a prefeita Dra. Lívia, é uma conquista muito importante para Ouroeste e para toda a região, que  significativas ao trânsito, pois se trata de uma reivindicação antigados moradores da cidade. Prova disso, no ano passado, manifestantes pararam otrânsito no local, como forma de protesto, pedindo melhorias e mudanças. 


Para a conquista, a prefeita Dra. Lívia contou também como intermédio e apoio da deputada estadual Analice Fernandes junto ao DER para avançar as tratativas de parceria. Vale ressaltar que a população de Ouroeste e aos usuários da rodovia de cidades vizinhas, que durante o período das obrasnão haverá roteiro de desvio e sim placas de sinalização para garantir asegurança no trânsito, o que vai exigir muita atenção dos motoristas. “Por isso pedimos paciência e compreensão”, disse a prefeita.


A Prefeitura de Ouroeste já iniciou os serviços que vão garantir melhorias no trevo de acesso à cidade



A remodelação do local vai atender as reivindicações da população e evitar acidentes





últimas