FORA DE CIRCULA

Após receber denúncia, Polícia prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Após receber denúncia, Polícia prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Prisão aconteceu no Jardim Planalto, zona sul do município

Prisão aconteceu no Jardim Planalto, zona sul do município

Publicada há 6 anos

Por Breno Guarnieri 


A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira, 2, por volta das 18h15, V.S.M., acusado de posse ilegal e receptação de arma de fogo. A prisão do indivíduo aconteceu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Planalto, zona leste de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante o patrulhamento de rotina a equipe da Força Tática recebeu informações de que um indivíduo estaria com uma arma de fogo no interior do seu veículo.


Ciente das características, a equipe localizou o automóvel estacionado na referida avenida com o condutor ao lado. Na oportunidade, foi realizada a abordagem policial. Com V.S.M. nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, o homem informou que o objeto se encontrava debaixo do banco do passageiro. Os policiais realizaram uma rápida pesquisa via rádio e constataram que o armamento tratava-se de “produto de furto” no ano de 2015.


Diante dos fatos, V.S.M. foi preso pelo crime de posse ilegal e receptação de arma de fogo. Até o fechamento desta edição, o acusado permanecia à disposição da Justiça. A arma apreendida trata-se de um revólver calibre 38, de 6 polegadas, marca Taurus, municiado com 06 projéteis. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Arma foi apreendida pela PM durante o registro da ocorrência  





últimas