Por Diário de Votuporanga
A moto seguia o mesmo sentido do ônibus, quando o coletivo entrou à esquerda e o motociclista bateu na lateral e voou em direção a um poste.
O acidente que matou o motociclista Emerson Garcia da Silva de 32 anos, aconteceu na manhã de ontem (24), às 10h30,na esquina da rua Holanda com avenida Emilio Arroyo Hernandes. O motociclista foi surpreendido quando um ônibus escolar tentou fazer uma conversão a esquerda, interceptando sua trajetória.
O ônibus escolar, que pertence à prefeitura de Valentim Gentil, se encontrava em manutenção numa oficina e um mecânico o dirigia no momento pela citada avenida, no sentido bairro/centro quando tentou contornar à esquerda em direção a rua Holanda. A moto, que vinha no mesmo sentido, bateu na lateral do ônibus e o motociclista teve sua trajetória desviada indo bater direto de cabeça num poste que cano canteiro central da avenida.
A vítima, segundo informações colhidas no local, quebrou o pescoço e não resistiu ao grave ferimento, tendo óbito quase que instantaneamente.
Emerson Garcia da Silva residia em Parisi, era solteiro e trabalhava como meeiro na colheita de látex em um seringal que fica naquele município.