Por Diário de Votuporanga
Pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, Votuporanguense e Sertãozinho, zeram um grande jogo na tarde de sábado (17), na Arena Plínio Marin. O duelo terminou empatado, 3 a 3. Para o CAV zeram Natan, Paulo Henrique e Adriano Paulista. Já Nandinho, Marcinho e Mauro, zeram para o Touro dos Canavias. Com o empate, o time comandado pelo técnico Guanaes, dá adeus às quartas de finais ficando na nona colocação com 19 pontos ganhos, enquanto o time grená ca no G4, na quarta posição com 24 pontos.
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o CAV foi com tudo em busca do primeiro gol. Em jogada de Elvinho, a bola ia chegar para João Marcos marcar, mas foi desarmado na hora certo pela zaga do Touro dos Canaviais. Aos 8 minutos, o oportunista João Marcos, chegou a comemorar o gol. O lance partiu de Elvinho, que rolou na medida para o atacante votuporanguense. A arbitragem depois de dois minutos voltou atrás assinalando impedimento. Na pior da hipótese, JM, estava na mesma linha. Aos 21, não teve jeito e o gol desta vez valeu com Natan estufando a rede do arqueiro João Guilherme, 1 a 0.
Em busca do gol de empate o time grená arriscou na entrada da área com Sandro atento, o goleiro Paulo Roberto fez a defesa em dois tempos. A jogada aconteceu aos 33 minutos. Aos quarenta e cinco minutos, João Marcos deu passe açucarado para Felipe Silva, marcar. Ele, a bola e gol, o atacante do CAV fez o mais difícil chutando rente ao travessão. O número um do Touro, só cou olhando a bola sair. A vitória parcial da Alvinegra foi considerado justo por aquilo que foi em campo com mais posse de bola e mais determinado.
TUDO IGUAL
No retorno para o segundo tempo, logo a um minuto os visitantes deixou tudo igual com Nandinho, na indecisão da zaga votuporanguense, que parou no lance pedindo uma possível falta. Bem na partida, João Marcos, deixou Ricardinho sozinho para fazer o segundo, o meia alvinegro perdeu ótima chance. Aos 9, para a alegria da torcida votuporanguense o zagueiro Paulo Henrique, subiu mais que a zaga adversária meteu pro gol. Dois minutos após, Marcinho que entrou no lugar de Sandro, tocou com precisão deixando tudo igual, 2 a 2. A bola antes de entrar desviou na zaga do CAV. Com ousadia do técnico Rafael Guanaes, tirando um zagueiro e um volante colocando um meia atacante e um atacante. Aos 35 minutos, Adriano Paulista que entrou no posto do volante Jairo fez o terceiro tento após receber passe de Natan. Para a tristeza dos mais de mil torcedores na Arena Plínio Marin, Mauro, aos quarenta e um minuto, fez o terceiro, 3 a 3. Na sequência, Tremonti, na entrada da área por pouco não fez o que seria o gol da vitória. Final, 3 a 3, num grande duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, novamente ás 15 horas, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense, recebe o Batatais. No mesmo dia, ás 19h30, o Sertãozinho atua outra vez fora de seus domínios, em Barueri, contra o Oeste.