VOTAÇÃO

Doria vence no 1º turno prévias do PSDB ao governo do estado

Doria vence no 1º turno prévias do PSDB ao governo do estado

Em Fernandópolis o pré-candidato obteve 90% de votos dos filiados

Em Fernandópolis o pré-candidato obteve 90% de votos dos filiados

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa  


Neste último domingo, 18, aconteceu as prévias internas do PSDB para o governo do estado de São Paulo. No total, 126 locais de votação foram escolhidas e cerca de 14 mil filiados participaram do processo eleitoral partidário. Em Fernandópolis, a eleição ocorreu na sede da Câmara de Vereadores, e reuniu os diretórios de Fernandópolis e outros 11 municípios da região.


O prefeito da capital paulista João Doria venceu a disputa contra os pré-candidatos Floriano Pesaro, José Anibal e Felipe D’Avila. Na regional de Fernandópolis, Doria obteve 98 votos, contra 05 de Floriano, 03 de José Aníbal e 01 de Flávio. A expressiva votação obtida na região se repetiu em todo o estado de São Paulo. No total, João Doria obteve 11.993 votos, Floriano 1.101, Felipe 993 e José Aníbal 901. Votos Brancos e Nulos somaram 74 votos.


Para o coordenador regional do PSDB João Sabino Filho, a votação fortalece o partido, bem como consolida o nome de Doria para disputa. “Foi um show de democracia. Conseguir reunir em pleno domingo, quase 14 mil filiados, e oferecer a eles opções internas foi de extrema importância. Isso mostra que o partido esta aberto para ouvir e o resultado mostrou praticamente a aclamação ao nome Doria” ressaltou Sabino.


Vários prefeitos da região também estiveram votando em Fernandópolis. Além disso, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, filiado ao (DEM) esteve presente prestigiando a votação. “O PSDB é um grande partido, tem uma grande representatividade em Fernandópolis e faz parte do nosso governo. Sem dúvidas, fiz questão de levar meus cumprimentos aos filiados e desejar sucesso e sorte a todos os candidatos” destacou Pessuto.   

 



Em Fernandópolis o pré-candidato obteve 90% de votos dos filiados 





últimas