NONA EDIÇÃO

Instituições recebem ovos do projeto Páscoa Solidária

Instituições recebem ovos do projeto Páscoa Solidária

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa - FEF 


Em comemoração à Páscoa, recentemente, foram entregues mais de 700 ovos do projeto Páscoa Solidária, o qual é organizado pelo curso de Engenharia de Alimentos da Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF, com o apoio de outros cursos. 


Neste ano, nove instituições de Fernandópolis foram beneficiadas, entre elas: Unati - Universidade Aberta à Terceira Idade, Apae, AVCC, Núcleo Espírita, Apadaf - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos, Asilo São Vicente de Paulo, os projetos Girassol e Sonhadores, e as Clínicas Integradas de Fernandópolis/FEF. 


A coordenadora do curso de Fonoaudiologia, Prof. Ms. Janaina Regina Bosso, é voluntária do projeto há cinco anos, e esteve no momento da entrega dos ovos às crianças do projeto Girassol. Segundo ela, “foi muito gratificante ver a alegria espontânea e o carinho genuíno das crianças em receber os ovos. O projeto Páscoa Solidária é muito bonito e tem um papel fundamental no sonho de crianças, adolescentes e idosos que recebem os ovos de chocolate”, disse. 


“Nos últimos dois anos o país tem vivido uma crise financeira, a qual vem afetando os trabalhadores brasileiros, e mesmo com essa situação, o projeto não tem sofrido oscilações, ele continua forte, isto porque as pessoas não deixam de contribuir financeiramente, e o projeto depende dessas doações. Isso mostra que o ser humano apesar de suas limitações, sempre coloca à frente a solidariedade e o amor ao próximo, a nona edição realizada é uma prova disso”, salientou o coordenador do curso de Engenharia de Alimentos e responsável pelo projeto, Prof. Ms. Tiago Sartorelli Prato. 


“Em nome do instituto Os Sonhadores, gostaria de ressaltar a alegria em receber a doação dos ovos de páscoa. A mesma é de extrema importância para nossas crianças e adolescentes, tendo em vis ta que muitos recebem apenas essa doação diante dessa data tão festiva. Nossos mais sinceros agradecimentos, e parabéns pela ação e aos alunos pelo carinho com esse trabalho”, disse a coordenadora de projetos do Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Social - Os Sonhadores, Juliana Alves.


 “Gostaria de agradecer toda a comunidade FEF, alunos, professores e funcionários que participaram de todo o processo, desde a doação de recursos até a produção dos ovos de chocolate. De forma especial, este ano cito os cursos de Fonoaudiologia e Estética e Cosmética, além da Pró Art’s, que ajudaram de uma forma significativa, sendo fundamentais para que o projeto tivesse seu sucesso”, lembrou Tiago





Nove instituições do município foram beneficiadas pelo projeto 





últimas