EQUIPE DA REGI
Novorizontino apresenta meia Milton Júnior para a Série D do Brasileiro
Novorizontino apresenta meia Milton Júnior para a Série D do Brasileiro
Jogador é o sétimo reforço para o time, que ainda não divulgou quem fica do Paulistão
Jogador é o sétimo reforço para o time, que ainda não divulgou quem fica do Paulistão
Da Redação
Novorizontino segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Ito Roque recebeu mais um meia: Milton Júnior, de 27 anos, que disputou o Campeonato Goiano pelo Anapolina.
“O Novorizontino é tudo o que me falaram. Um lugar de trabalho organizado, e muito sério. Para mim, é gratificante fazer parte desse momento especial com o clube, onde todos estão almejando grandes conquistas no Brasileiro. Temos que nos manter focados, pois trata-se de um campeonato difícil. Espero que o torcedor esteja sempre presente, nos apoiando, como é de costume na cidade e fora dela também, até onde já sei, sabemos a força que isso nos traz. Dentro do gramado, pretendo, junto com meus companheiros, jogar com muita vontade, raça e determinação. Vamos em busca da Série C”, comentou o reforço.
Revelado pelo Internacional, o jogador rodou por times como ASA (AL) e Sport (PE) antes de ter experiência no futebol paulista ao vestir as camisas de Ferroviária, Portuguesa e de RB Brasil. Antes de Milton Júnior, o Tigre havia apresentado os laterais Lucas Newiton e Marcelo Tchê, dos volantes Diogo Marzagão e Jocinei, e dos meias Elvinho e Natham.
Em compensação, alguns jogadores que defenderam o Tigre no Paulistão já deixaram o clube e acertaram com times que disputarão divisões mais altas do Brasileirão, caso do lateral-direito Tony (Ponte Preta), do meia Jean Carlos (Coritiba) e do atacante Alisson Safira (retorna ao Londrina após empréstimo).
O Novorizontino estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 de abril, às 15h, diante do Americano, em local ainda a ser definido pelo time de Campos dos Goytacazes.
Revelado pelo Internacional, o jogador rodou por times como ASA (AL) e Sport (PE) antes de ter experiência no futebol paulista