SECOM


Kit contém bota, luvas, boné, calças e camisetas
A Prefeitura de Fernandópolis entregou na manhã desta sexta-feira, 06, os kits com os novos uniformes para as 50 varredeiras de rua do município. Cada uma delas recebeu um par de botas, luvas, boné, calças e camisetas.
“Quero destacar o brilhante trabalho realizado pelas varredeiras de rua de Fernandópolis e dizer que vocês são fundamentais para manter a nossa cidade limpa e bonita. Quero falar ainda que o vice-prefeito Gustavo Pinato tem desenvolvido um excelente trabalho à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social”, disse o vereador MilenoTonissi, que também elogiou o kit entregue para as profissionais responsáveis pela varrição das ruas.
“Nós temos orgulho da varrição que é realizada em nossa cidade e por isso nos preocupamos em oferecer o melhor para as pessoas que realizam este trabalho. Sabemos que este não é um serviço fácil, enfrentar o sol é muito complicado. Para melhorar as condições, nós compramos uniformes adequados para todos os 50 profissionais”, destacou o secretário municipal de Assistência Social, Gustavo Pinato.