APÓS UM ANO DE
Fefecê faz últimos ajustes para volta aos gramados
Fefecê faz últimos ajustes para volta aos gramados
Após um ano de inatividade entre os profissionais, Águia volta a disputar a Quarta Divisão Estadual com a expectativa de “brigar” pelo acesso à Série A3 de 2019
Após um ano de inatividade entre os profissionais, Águia volta a disputar a Quarta Divisão Estadual com a expectativa de “brigar” pelo acesso à Série A3 de 2019
Breno Guarnieri
A temporada 2018 começará para o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê). Depois de um ano de inatividade entre os profissionais, a Águia enfrenta hoje, dia 7, em confronto marcado para as 16h, o Catanduva. O duelo será no estádio municipal Silvio Salles, em Catanduva, e é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.
Neste ano, o Fefecê terá o comando técnico de Luiz Muller, experiente treinador que já treinou diversos clubes do interior de São Paulo, e chega a Fernandópolis com a missão de colocar a Águia “na briga” pelo acesso à Série A3 de 2019.
Em contato com o presidente do Fefecê, Valter Cândido Alves, a Reportagem de “O Extra.net” foi informada de que chegaram ao clube durante a semana mais cinco jogadores para reforçar o elenco fernandopolense. São eles: o zagueiro Junior, ex-Marília/SP; o volante Hebert, ex-Marília/SP; o atacante Elivelton, ex-Marília/SP; o meia-esquerda Kairon, ex-Tricordiano/MG; e o lateral-esquerdo Mayc, ex-Botafogo/SP.
“Procuramos reforçar o nosso elenco o máximo possível, pois teremos um campeonato muito difícil pela frente. Mas, a expectativa é a melhor possível, pois temos um treinador experiente e ainda jogadores acertarão com a gente (clube) após o término da Série A3”, destacou Valter Cândido Alves.
Grupo 2
Perante a sua torcida, a Águia encara, no dia 13 de fevereiro, às 20h30, o América de Rio Preto. Taquaritinga, José Bonifácio, Internacional de Bebedouro, Bandeirante de Birigui e Grêmio Catanduvense completam o Grupo 2.
Segundo o regulamento da competição, os três primeiros colocados da chave avançam no torneio. São cinco grupos de oito equipes. A 16ª vaga será destinada ao melhor quarto colocado independente do grupo a que pertence.
Jogadores durante treinamento no municipal Cláudio Rodante visando a estreia no Paulista