INVESTIMENTOS
O governo municipal de Ouroeste concluiu duas grandes e importantes obras paralisadas o ano passado por falta de recursos federais
O governo municipal de Ouroeste concluiu duas grandes e importantes obras paralisadas o ano passado por falta de recursos federais

Unidade Básica de Saúde no Residencial Rodrigues
Da Redação
O governo municipal de Ouroeste concluiu duas grandes e importantes obras paralisadas o ano passado por falta de recursos federais. Uma Unidade Básica de Saúde no Residencial Rodrigues e uma Unidade Escolar de Educação Infantil, anexo a EMEI – Paraíso Infantil em Ouroeste tiveram os serviços paralisados por conta do atraso de repasse de recursos do Governo Federal.
Nas duas obras, a administração já havia investido toda a contrapartida (recursos que cabem ao município bancar para o total da obra), numa tentativa de não paralisar os trabalhos.
“Depois disso intensificamos os esforços para que fosse repassado o dinheiro da União para a conclusão das obras”, disse o prefeito Tião Geraldo.
Com o repasse dos recursos o Governo Municipal concluiu as duas obras e agora vai programar a inauguração oficial e apresentar a população mais uma conquista do Poder Público. Para a construção da UBS Porte I, do Residencial Rodrigues, foram investidos R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil reais).

De acordo com o prefeito Tião Geraldo a obra é de fundamental importância para os moradores do Residencial Rodrigues, uma vez que vai melhorar o atendimento a população do bairro. Outra importante obra concluída, a Escola de Educação Infantil, iniciada em julho de 2012 vem sendo muito comemorada pela administração, que lutou e por várias vezes viajou para Brasília em busca do restante do repasse para conclusão da obra. Segundo o Prefeito Tião Geraldo, a escola de Educação Infantil, construída na cidade, vai atender a demanda e proporcionar maior comodidade às crianças.
“Em breve será inaugurada oficialmente e entregue à população mais uma nova conquista da administração”, disse o prefeito Tião Geraldo.