Livia Caldeira
Ocorrência foi registrada no sábado (14) pela manhã
Um adolescente de 15 anos e uma mulher foram flagrados pela Polícia furtando uma residência no bairro Ana Luíza, zona leste de Fernandópolis. O fato foi registrado neste sábado, 14, por volta das 10h da manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina na Av. Mario Benez quando receberam informações a respeito de um rapaz que havia pulado a janela de uma residência e, em seguida, pulou o muro da casa levando consigo um televisor. A atitude suspeita do adolescente chamou atenção de alguns moradores que presenciaram a cena.
PMs avistaram o rapaz carregando o eletrodoméstico com a ajuda de uma mulher. A dupla foi abordada pela polícia e levada para prestar esclarecimentos. O menor foi apreendido e a mulher presa por furto qualificado e encaminhada a Cadeia Pública de Nhandeara.