SE DEU MAL

Procurado da Justiça é preso em abordagem da Rocam

Publicada há 8 anos

Da Redação


Procurado da Justiça é preso em abordagem da Rocam Acusado era procurado da Justiça por tráfico de drogas, furto e roubo



Durante patrulhamento de rotina no Jardim Aeroporto a Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), abordou um homem em atividade suspeita. Na revista nada foi encontrado, porém, na pesquisa de antecedentes foi constatado que o indivíduo possui extensa ficha criminal.  Após dada a voz de prisão o procurado foi enviado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


O acusado era procurado pela Justiça e respondeu pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. A abordagem se deu na rodovia Péricles Bellini, zona Sul da cidade.


O delegado de plantão ao tomar ciência dos fatos, recolheu o rapaz à carceragem local. Posteriormente ele será encaminhado ao presídio de Santa Fé do Sul.


*Com informações de VotuNews

últimas