NO MATARAZZO

Moto roubada em Fernandópolis é recuperada pela polícia de Votuporanga

Publicada há 8 anos

Da Redação

Moto roubada em Fernandópolis é recuperada pela polícia de Votuporanga

Veículo foi trocado por pedras de crack que seriam comercializadas em Fernandópolis



A Rocam de Votuporanga recuperou uma motocicleta Honda Biz que foi furtada em Fernandópolis. O veículo estava no bairro Matarazzo em posse de um menor de idade que havia recebido a moto em troca de crack para comercialização.


A abordagem se deu quando P.H.S.P., que também é acusado pelo crime de estupro em Fernandópolis, saiu correndo por uma viela da avenida Conde Francisco Matarazzo ao avistar as viaturas de polícia. Na revista foram localizadas várias pedras de crack. Ao ser questionado, P.H.S.P. confessou ter obtido a droga de um menor desconhecido.


Após diligências no local a motocicleta foi encontrada com o menor G.S.F. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Votuporanga onde ficaram à disposição da Justiça.

últimas