Da Redação

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania
O Corpo de Bombeiros de Fernandópolis realizou nesta semana no Centro Comunitário do Corinto palestra com o tema Chama Segura. A ação teve promoção do CRAS Bem Viver.
A palestra foi ministrada pelo Sd.Cássio Bindela Martins e Cb. Edson Justino de Souza direcionadas às famílias atendidas pelo CRAS, com o objetivo de educar e conscientizar sobre as formas corretas de se transportar, armazenar, manusear e instalar o botijão de Gás.
Após a palestra, foram entregues gratuitamente, cerca de 120 kit-gás, contendo 1 regulador de pressão, 1 mangueira e 2 braçadeiras, que foram trocados pelos kits antigos que as famílias possuíam.O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social e Cidadania Gustavo Pinato falou sobre a importância da ação.
“Essa atividade beneficia as famílias do território e retira de circulação mais de 100 kits fora do prazo de validade (que é de 5 anos), em condições inadequadas de conservação ou fora das especificações técnicas das normas vigentes. Parabéns à coordenadora Lilian Valero e toda sua equipe por esse trabalho”, frisou.