SUSTO NA COZINH

Professora encontra cobra em alface comprada em supermercado

Professora encontra cobra em alface comprada em supermercado

Publicada há 6 anos

Breno Guarnieri 

Cobra encontrada em meio a folhas de alface



Enquanto preparava a salada do almoço de ontem, 25, a professora Paula Regina Maia, 34 anos, moradora do Jardim Paraíso, zona norte de Fernandópolis, teve um grande susto. Na alface, que usaria no preparo do prato, encontrou uma cobra.


Assustada com a presença do animal e com receio de que ele pudesse atacá-la ou a sua filha de 9 anos, que também estava na casa, a mulher pediu socorro e foi auxiliada por uma vizinha, Carla Manoela da Silva, de 23 anos, que matou o réptil com o golpe de uma colher de pau na cabeça.


Mesmo abalada com a situação, a mulher, que encontrou a cobra, ainda voltou ao supermercado, onde havia comprado a hortaliça e reclamou da situação e do risco a que esteve exposta.


“Foi um grande susto, ia preparar a salada para o almoço, abri a sacola e vi algo enrolado nas folhas, pensei que fosse uma 'xuxinha' de cabelo ou laço, algo assim, mas, na hora começou a se mexer e vi que era uma cobra”, contou.


Funcionários do estabelecimento alegaram, segundo a professora, que não tinham culpa, porque o animal, provavelmente se encolheu no meio das folhas, no momento do manuseio do produto, impossibilitando visualizá-lo. Na oportunidade, devolveram o dinheiro à professora. A espécie da cobra encontrada na alface não foi identificada.




últimas