Breno Guarnieri
Equipes prometem realizar uma final muitodisputada no estádio Antônio Sergio Buosi, em Fernandópolis
Amanhã, dia 29, Arabá Futebol Clube e Resenha, de Jales, fazem a segunda partida da final da 32ª Copa Brasilândia, a ser realizada no estádio Antônio Sergio Buosi, às 16h, no Bairro Brasilândia, zona leste de Fernandópolis. No último domingo, 22, o primeiro embate da decisão terminou em 1 a 1.
A equipe de Arabá, que fez uma das melhores campanhas durante a Copa, é comandada pelo ex-jogador e experimente técnico “Careca”. Depois de quase 20 anos comandando o Clube Esportivo Ouroeste, no ano passado, o treinador decidiu comandar o Arabá Futebol Clube e já venceu campeonatos importantes.
O Resenha, de Jales, é uma equipe tradicional da região noroeste do Estado de São Paulo e já participou de várias competições amadoras, credenciando-se fortemente para a decisão da Copa Brasilândia.
De acordo com Marco Antônio Bortoluzo, presidente do Brasilândia Esporte Clube, a premiação da atual competição será de R$ 10 mil para o campeão. O vice fica com R$ 3 mil, além de troféus e medalhas para ambas as equipes. “Será um grande jogo, pois ambas as equipes são qualificadas e merecem estar na decisão. Faço um convite aos torcedores. Prestigiem a final. Na oportunidade, haverá sorteio de brindes”, destacou.