GLORIOSO ALVINE
“Santos, Santos, gol... Agora quem dá bola é o Santos!”
“Santos, Santos, gol... Agora quem dá bola é o Santos!”
A torcida santista montou sua sede na cidade e comemorou seu primeiro título
A torcida santista montou sua sede na cidade e comemorou seu primeiro título
Por João Leonel
Osmar Paloni, Paulinho, Elvis Acelino, José Antônio Oliva - o “Seu Zé” da Sorveteria Sônia -, Aguiar Rogério e cerca de outros 20 torcedores do Santos Futebol Clube comandaram a tarde de festa deste domingo (08), também especial por ser o Dia das Mães. No antigo depósito de água na esquina das Ruas Espírito Santo e Porto Alegre, ao lado da Câmara Municipal, a torcida santista montou sua sede e lá já comemorou seu primeiro título em local próprio na cidade: o de Campeão Paulista de 2016, o 22º “caneco” estadual do “Peixe”.
O placar foi pela contagem mínima, 1 x 0, mas o suficiente para soltar o grito de “É Campeão” pela 7ª vez nos últimos 11 Campeonatos Paulistas. O adversário da final foi o surpreendente Osasco Audax, que fez bonito sob comando do técnico Fernando Diniz e tendo o lendário ex-volante Vampeta na presidência. Com a 22ª conquista, o Santos se iguala ao Palmeiras em número de títulos, deixando o São Paulo para trás.
Vários torcedores estão se organizando para deixar o local ainda mais atrativo e confortável para acompanharem todas as partidas do Alvinegro Praiano na sede oficial de Fernandópolis.