Secom - Prefeitura de Fernandópolis
“Quase Cinquenta Tons de Cinza” e uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto
O Teatro Municipal de Fernandópolis recebe no sábado, 26, a peça “Quase 50 tons de cinza”, uma realização da VB Produções. A apresentação será às 21h.
O espetáculo teatral, de Vitor Branco, traz uma releitura do clássico de E.L. James. No palco estarão Vitor Branco (A Praça é Nossa, novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex-Malhação), que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de EdineiAnnanias.
“Quase Cinquenta Tons de Cinza” e uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. A comédia romântica, que satiriza os melhores momentos do livro e do filme, é um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo país.
“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e AnastasiaSteele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.