Secom - Prefeitura de Fernandópolis
Todos os técnicos do projeto receberam novos kits
O secretário municipal de Esportes, Jurandy Rossato, e os técnicos do “Bom de Escola Bom de Esporte” recepcionaram na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito André Pessuto que oficializou a entrega dos kits de materiais esportivos de todas as modalidades do projeto.
Os itens foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e serão utilizados nas aulas de Futebol de Campo, Futsal, Voleibol Masculino e Feminino, Atletismo, Handebol, Natação e Hidroginástica, Basquetebol, Judô, Karatê, Tênis de Mesa e Xadrez.
O projeto atende hoje cerca de 300 integrantes, entre crianças, adolescentes e atletas da terceira idade. O objetivo do “Bom de Escola, Bom de Esporte” é atrair alunos de todos os bairros da cidade, desenvolvendo e ampliando a sociabilidade, cooperação e espírito de equipe, diminuindo a situação de exclusão e risco social e despertando novos atletas.
“O esporte é fundamental não apenas pelos benefícios físicos, mas também no social. Mesmo em meio à crise que nosso país está vivendo, procuramos dar todo apoio e suporte para a área esportiva, pois sabemos a tamanha importância que o esporte tem na vida das pessoas, é uma ferramenta importante para o desenvolvimento de uma sociedade melhor”, explanou o Prefeito André Pessuto, no ato de entrega dos materiais.
Serviço:
Para fazer parte e obter mais informações do projeto, basta procurar a Secretaria de Esportes, na Rua Kazuhioshi Beppu, nº 305 (antigo Clube da CESP).