NA UTI

Vítima de acidente com Carreta segue internado em estado grave

Vítima de acidente com Carreta segue internado em estado grave

Motorista se chocou com carreta na última segunda-feira (9)

Motorista se chocou com carreta na última segunda-feira (9)

Publicada há 9 anos

Por Jorge Pontes


A vítima do acidente ocorrido na última segunda-feira (9), no trevo de Arabá, distrito de Ouroeste  - LEIA AQUI - segue internado em estado grave na Santa Casa de Fernandópolis. Edézio Elias Barbosa, conhecido como Gibi, de 66 anos, dirigia o Corcel “2”, que se chocou com uma carreta Volvo.


 Com ferimentos por todo o corpo, diferente dos demais passageiros,  ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do hospital de Fernandópolis. Com ferimentos graves no abdômen, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico e sem seguida encaminhado à UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, onde continua internado em estado grave.


De acordo com assessoria de imprensa do hospital, ”seu estado é considerado grave, entretanto tem apresentado uma boa evolução. O paciente encontra-se estável, consciente e orientado”.

últimas