Da Redação

Obras têm como finalidade beneficiar a população e visitantes que utilizam avenida para acessar a área central da cidade
A Prefeitura de Guarani d’Oeste deu início, na última terça-feira, 17, às obras de ampliação da Avenida Orlando Montilha Curiel. A empresa vencedora de um pregão presencial realizado para esta finalidade deslocou suas máquinas para o início das obras que irão ampliar a largura da via e construir um calçamento em sua lateral.
A construção do calçamento e ampliação da largura da Avenida é proveniente de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado do Planejamento através da Casa Civil.
Já o asfaltamento da Avenida Orlando Montilha Curiel é oriundo de recursos da Prefeitura Municipal.
As obras têm como finalidade beneficiar a população e visitantes que utiliza avenida para acessar a área central da cidade. Os moradores dos conjuntos habitacionais do município terão mais segurança em seus deslocamentos ao centro e as unidades escolares do município.
O prefeito do município, Nilson Timporim Caffer, destacou o uso dos recursos municipais nas obras. “Esse trabalho que está sendo feito é um esforço da administração que economizou o dinheiro público para aplicar na execução dessa melhoria que beneficia toda a nossa população”, enfatizou.