ANO QUE VEM
Paulo Cezar Catanoce é apresentado e será técnico do Rio Preto na Série A3
Paulo Cezar Catanoce é apresentado e será técnico do Rio Preto na Série A3
Time completa 100 anos em 2019 e coloca o acesso à Série A2 como principal objetivo
Time completa 100 anos em 2019 e coloca o acesso à Série A2 como principal objetivo
Da Redação
Longe dos gramados desde o fim do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto já está pensando em 2019. Nesta semana, o time anunciou o seu técnico: é Paulo Cézar Catanoce, que já comandou o Jacaré neste ano.
“O nosso sonho, o nosso empenho e o nosso principal objetivo é o acesso. E depois galgar as posições necessárias para chegar até a Série A1 do Campeonato Paulista. Vamos manter a comissão do início ao fim”, comentou o presidente do Jacaré, José Eduardo Rodrigues.
Em 2019, o Jacaré completará 100 anos e por isso vai começar o trabalho mais cedo já visando a batalha pelo acesso à Série A2. Catanoce analisa o retorno ao clube e já explica que tipo de jogador o Rio Preto deve procurar.
“Logicamente o momento histórico, você fazer parte disso já é uma satisfação grande. Mas as diretrizes nossas em relação à montagem da equipe estão bem definidas. O time intenso, rápido, de jogadores com intensidade na frente e velocidade atrás”, comentou o técnico.
No próximo ano, a Série A3 voltará a ser disputada por 16 equipes após 18 anos. Estão garantidos os remanescentes Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Velo Clube, São Carlos, Rio Preto, Taboão da Serra, EC São Bernardo, Monte Azul, Grêmio Osasco e Olímpia-SP, além dos rebaixados Batatais e Audax-SP, vindos da A2. Os 14 times serão completados com o campeão e o vice-campeão da Segundona.