FICOU POR 41 AN
Travessa registra o começo de novas histórias de vida após receber pavimentação
Travessa registra o começo de novas histórias de vida após receber pavimentação
Indicação foi realizada pelo suplente de vereador Julinho Barbeiro e atendida pelo prefeito André Pessuto
Indicação foi realizada pelo suplente de vereador Julinho Barbeiro e atendida pelo prefeito André Pessuto
Breno Guarnieri


A Travessa Particular do Bairro São Cristovão, zona norte de Fernandópolis, após 41 anos, recebeu, nesta semana, pavimento de concreto. Segundo apurou a reportagem, a iniciativa foi possível graças a uma indicação do suplente de vereador, Julinho Barbeiro.
“Enquanto estive como vereador por um mês, eu indiquei ao prefeito André Pessuto a pavimentação da Travessa, pois há 41 anos os moradores reivindicavam a melhoria no local. É um sonho realizado”, desataca Julinho Barbeiro, que substituiu na Câmara Municipal, o vereador João Pedro pelo período de 30 dias (de 1º a 30 de setembro de 2017).
De acordo com Julinho Barbeiro, após a indicação, a atual administração municipal conseguiu resolver o problema de quatro décadas. “Todo o espaço recebeu a pavimentação e também foi feita a captação de água. Parabéns ao prefeito”, diz.
Dona Maria
“Com o empenho do Julinho e do André, graças a Deus, conseguimos realizar o sonho da minha mãe, Dona Maria, que já chegou a cair e se machucar, pois o local sempre enchia de água após chuvas fortes, sem falar da poeira que ninguém aguentava nos dias de calor. Morria de pena da minha mãe. Foi uma força muito grande que recebemos. Só temos a agradecer”, acrescenta João Gonçalves da Silva, filho de Dona Maria.
Problema resolvido
O prefeito André Pessuto visitou a obra durante a semana. Na ocasião, ele conversou com os moradores e a equipe de trabalho. “Há anos os moradores da Travessa pediam o asfalto no local. Nunca foram ouvidos. Tive o privilégio de conhecer a Dona Maria, que caiu em decorrência do local. Fizemos as contas, e conseguimos resolver um problema de quatro décadas. Agora pode ficar tranquila Dona Maria, tudo resolvido e guardarei todas as palavras ditas pela senhora com carinho para sempre”, salienta.

Adjunior, João (filho de Dona Maria), Julinho Barbeiro, prefeito André Pessuto, Dona Maria e Reinaldo (filho de Dona Maria)