CERIMÔNIA DE E

Câmara homenageia 'Educador Nota 1000'

Câmara homenageia 'Educador Nota 1000'

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal de Fernandópolis



Na próxima terça-feira, dia 16, às 19h30 horas, a Câmara irá realizar a cerimônia de entrega do “Título Educador Nota 1000” aos profissionais educadores das instituições de ensino públicas e privadas.  O Projeto de Decreto Legislativo que instituiu o Título de Honraria “Educador Nota 1000” foi criado em 2015, pelo então vereador Rogério Chamel.


Conforme o artigo 3º do Projeto, farão jus ao recebimento do “Título Educador Nota 1000” os profissionais que mais se destacarem no transcorrer do ano letivo pelos relevantes serviços e/ou projetos efetivamente desenvolvidos em benefício da melhoria da qualidade de ensino e engrandecimento das atividades educacionais de Fernandópolis, os quais deverão ser indicados até 30 dias antes da data em que será realizada a solenidade, por suas respectivas instituições.


Os vereadores fizeram algumas modificações no Projeto para a implementação de novas regras para melhor desenvolvimento dos trabalhos de outorga do “Título Educador Nota 1000” e consequentemente maior valorização da honraria em benefício da laboriosa classe dos profissionais educadores de Fernandópolis a serem homenageados.


Este ano serão homenageados profissionais das seguintes categorias: professor da rede pública municipal, indicado pela Secretaria Municipal de Educação; professor da rede pública estadual, indicado pela Diretoria de Ensino de Fernandópolis; professor da rede privada (escolas particulares), indicado pela Diretoria de Ensino de Fernandópolis; professor universitário (faculdades), indicado pela Secretaria Municipal de Educação.


Para receber o Título Educador Nota 1000 de 2018 foram escolhidos os seguintes professores: Águida Rosa da Silva Luiz (representante da Rede Estadual de Ensino), Ademir Couto Ângelo (Representante da Rede Privada de Ensino), Rosana Maria Gonçalves Picarelli (representante da Rede Municipal de Ensino) e José Martins Pinto Neto (representante da Rede Privada de Ensino– Faculdades).

últimas