FATALIDADE

Jalesense morre ao escorregar em pedras durante pescaria em Rubinéia

Jalesense morre ao escorregar em pedras durante pescaria em Rubinéia

A morte foi constatada por uma equipe do Resgate

A morte foi constatada por uma equipe do Resgate

Publicada há 7 anos


Morreu na manhã desta quinta-feira, 18 de outubro, o aposentado, Waldemar Tressi, de 73 anos, morador de Jales que pescaria no local conhecido como antigo porto em Rubinéia com mais três amigos, por volta das 10h40.


De acordo com informações obtidas pela reportagem, assim que chegaram com o veículo e foram descer a vítima escorregou nas pedras e caiu. Segundo os amigos que o acompanhavam foram acionados a Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros para comparecerem ao local.


A vítima sofreu uma lesão no pescoço, traumatismo craniano com a queda e cortes nas mãos e nos pés.


A viatura do Resgate conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Santa Fé do Sul, mas Waldemar Tressi chegou ao local sem vida. A necropsia será realizada no Instituto Médico Legal daquela cidade e o sepultamento deve ocorrer em Jales.


Waldemar Tressi sempre residiu em Jales, sendo há vários anos motorista da família Minerva Jalles. O caso será investigado pela polícia como morte suspeita. 




*Rádio Assunção - https://www.radioassuncao.com.br/noticias/jalesense-morre-ao-escorregar-em-pedras-durante-pescaria-em-rubineia

últimas