SUFOCO DE CADA

'Equipamento pouco utilizado' , destaca gerente da empresa do transporte público

'Equipamento pouco utilizado' , destaca gerente da empresa do transporte público

Publicada há 7 anos


Em contato com a empresa Auto Viação Jauense, responsável pelo transporte público de Fernandópolis, a reportagem foi informada de que a rampa de acesso ao ônibus é eletromecânica e pode apresentar problemas por ser pouco utilizada. “Em Fernandópolis há poucos cadeirantes. Desta forma, o equipamento é pouco utilizado e em razão disso pode acarretar problemas técnicos, pois os ônibus são lavados e a água pode atingir o local onde fica o equipamento. Detectamos problemas com a rampa de acesso em dois veículos. Já chamamos dois técnicos de fora da cidade para realizarem manutenção nos equipamentos, pois não temos em Fernandópolis oficina especializada para resolver a situação”, destaca Rogério Dardengo, gerente regional da empresa Auto Viação Jauense.


Ainda de acordo com o gerente regional, uma nova medida será adotada pela empresa para que situações como a de Iranilda não se repitam. “Iremos testar o equipamento todos os dias antes dos ônibus irem para as ruas. Eu peço desculpas à dona Iranilda. Nunca foi a intenção da empresa, pois priorizamos o bem-estar dos usuários do coletivo”, salienta.


Nova frota 

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, o transporte público coletivo de Fernandópolis recebeu, neste ano, novos ônibus. Todos são equipados com wifi, GPS, acesso para cadeirantes e também o sistema de bilhete eletrônico.

Com contrato firmado para o período de 10 anos, a empresa de ônibus passou a circular com a marca “Viva Fernandópolis”. Todas as linhas do serviço de transporte público coletivo contam com os novos ônibus.

últimas