MACAUBAL

Prefeito da região tem mandato cassado

Prefeito da região tem mandato cassado

Publicada há 7 anos


O prefeito de Macaubal (SP), João Florêncio Neto, teve o mandato cassado na noite desta sexta feira (26) por improbidade administrativa, após uma sessão que durou mais de oito horas. Sete vereadores votaram a favor da cassação e dois contra.


João é acusado de ter comprado, sem licitação, materiais elétricos no valor de R$ 12 mil, no fim do ano passado.


Em nota, o prefeito informou que o setor da prefeitura teria calculado inicialmente que a compra dos materiais não passaria dos R$ 8 mil, valor que não precisa de licitação.


Explicou ainda que os materiais foram usados na decoração de Natal da cidade e que não houve prejuízo aos cofres públicos. Segundo ele, as denúncias se caracterizam como perseguição política.


O vice-prefeito, Celso Luiz Ochiussi, assumiu a prefeitura na manhã deste sábado (27) na sessão da Câmara.

últimas