OUROESTE

Legislativo compra novo veículo

Legislativo compra novo veículo

Reformas, moto 0 km, novo carro e presidente ainda prevê devolução de repasse a prefeitura no fim de 2018

Reformas, moto 0 km, novo carro e presidente ainda prevê devolução de repasse a prefeitura no fim de 2018

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ouroeste



 A legislatura 2017/2018 sob a atuação dos vereadores eleitos pelo povo, Denilson, Dirceu, Marco, Bagi, Rosalino, os que compõem a Mesa Diretora, Saint (Primeiro Secretário) e Rita (Segunda Secretária) sob a liderança do presidente Julio Cesar que governou nestes últimos dois anos ao lado de seu vice Marcelo Fortunato, se aproxima ao fim de seu mandato deixando um marco na história da Câmara Municipal de Ouroeste, foi quem mais economizou e devolveu aos cofres públicos da prefeitura o maior valor até hoje dos repasses. No ano passado Júlio entregou para prefeita Lívia Luana da Costa quase um milhão de reais.


Neste ano, muitas coisas foram feitas no legislativo. Como medidas urgentes, devido aos estragos decorrentes das chuvas aos bens públicos no prédio foram feitas reformas nos telhados. Foi adquirido uma moto 0 quilômetro para economia e agilidade dos trabalhos legislativos e no mês de outubro, com a economia dos repasses que são feitos mensalmente, possibilitou a compra de um veículo Virtus 0 km, no valor de R$ 69 mil reais para uso dos funcionários e vereadores.


Agora foi dado início a obras de reforma e manutenção do prédio da Câmara, e mesmo assim, Júlio prevê a devolução, menor que a do ano passado, mais ainda o maior valor já repassado à prefeitura por outros gestores.


 “Só tenho que agradecer, aos funcionários que me ajudam e aos vereadores pelo voto de confiança, a meu vice Marcelo que esteve sempre ao meu lado nestes dois anos de governo, sempre me apoiaram e ajudaram em minhas idéias e atuaram de forma direta em meu trabalho, tornando possível que esta é a primeira vez que o legislativo do município devolve estes valores aos cofres públicos do município”, destacou Júlio.

últimas
as mais lidas