Da Redação
Prestes a completar 100 anos de fundação, o Rio Preto deu a largada nesta semana para a apresentação dos reforços que defenderão o time na Série A3 do Campeonato Paulista. O Jacaré será comandado por Paulo Cezar Catanoce e já acertou com quatro nomes.
Segundo o técnico, os jogadores estão sendo escolhidos por histórico e por bom comportamento dentro e fora do campo. Além disso, Catanoce coloca como “obrigação” o acesso à Série A2 no ano em que o clube completa seu centenário.
O goleiro André Zuba estava no Mirassol e é conhecido na região, tendo defendido o América, de Rio Preto. O volante Jô retorna ao clube após defender o Olímpia na Copa Paulista. Além deles, o time apresentou o atacante Renan Morales, que jogou na Portuguesa Santista na A3 deste ano e conseguiu o acesso.
Já o meia-atacante Branquinho, que tem passagens por Santo André, Atlético-PR, Cerezo Osaka-JAP e Bahia retorna ao Jacaré após mais de 10 anos longe do clube. O jogador é natural de São José do Rio Preto.
“Estou muito feliz em voltar ao Rio Preto, vou jogar perto da minha família e também em um clube que me ajudou no início da carreira. É uma temporada importante e nós que estamos chegando hoje sabemos disso”, disse Branquinho.
A apresentação do elenco do Jacaré está marcada para a próxima segunda-feira, com mais 21 jogadores. O Campeonato Paulista da Série A3 começa no dia 19 de janeiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela em breve.