Da Redação

O salão social do Vip´s Eventos, em Fernandópolis, com 3.800 lugares reservados, ficou completamente lotado para receber o médium Divaldo Pereira Franco na noite de terça-feira, 13. Divaldo, de 91 anos, tem 250 livros, que juntos chegam a 8 milhões de exemplares vendidos. Além disso, ele mantém um complexo educacional para mais de 3 mil crianças e jovens em Salvador, na Bahia.
Na conferência espírita, o médium e palestrante falou sobre depressão. Divaldo Franco está na região desde segunda-feira quando fez palestra em Birigui, vindo para Fernandópolis. Ele também passou por Rio Preto nesta semana.
Divaldo é um professor, médium, filantropo e orador espírita brasileiro. Ele é um verdadeiro "apóstolo do Espiritismo", com mais de cinquenta anos devotados à mediunidade e a caridade, e mais de sessenta como um importante orador espírita.
Seu currículo revela um exímio e devotado educador com mais de seiscentos filhos adotivos e mais de duzentos netos e bisnetos, atendendo atualmente a cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, por dia, em regime de semi-internato e externato.

