LEMBRA DELE?

Com passagem pelo Palmeiras, Max Pardalzinho jogará a A3 do Paulista em 2019

Com passagem pelo Palmeiras, Max Pardalzinho jogará a A3 do Paulista em 2019

Atacante foi apresentado pelo Rio Preto, que completa 100 anos na próxima temporada

Atacante foi apresentado pelo Rio Preto, que completa 100 anos na próxima temporada

Publicada há 6 anos

Da Redação



O atacante Max Pardalzinho, que teve passagem apagada pelo Palmeiras em 2011 após ser indicado pelo técnico Felipão, já tem clube para 2019. Ele foi anunciado nesta segunda-feira pelo Rio Preto, time que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.


“Hoje temos contratados e acertados seis jogadores de velocidade, um meia rápido que é o Branquinho. Conseguimos juntas jogadores que atuam na vertical, vai ser importante. Agora é iniciar o trabalho. E temos o Max. Jogador que rodou bastante. Estamos confiantes no comportamento dele. A experiência dele vai nos ajudar demais”, comentou o técnico Paulo Cezar Catanoce.


Pardalzinho começou no Morrinhos, time de Goiás, e logo foi para o Vila Nova. O jogador ganhou, então, os olhares de Felipão, sendo anunciado pelo Palmeiras ao lado de um pacotão que tinha o lateral Cicinho, o zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vitor e o atacante Adriano Michael Jackson.


Foram apenas sete jogos no Verdão, com um gol anotado. Pardalzinho ainda rodou por Goiás, Caxias, Luziânia-DF, Boavista-RJ e estava no Olímpia-SP, onde conseguiu uma boa sequência. Foram 10 gols em 27 partidas entre a Série A3 deste ano e a Copa Paulista.


O Rio Preto jogará a Série A3 do estadual ao lado de outros clubes tradicionais do interior, como Noroeste e Comercial de Ribeirão Preto. A disputa começa no dia 19 de janeiro, com tabela ainda indefinida. Só o campeão e o vice sobem para a Série A2.


Pacotão

Além de Pardalzinho, o Rio Preto apresentou outros jogadores: Fugita (zagueiro), Fernandinho (lateral-esquerdo), Ademir Marques (volante), Jeferson Berger (meia), Jefferson Paulista (meia), Victor Matheus (meia), Duduzinho (atacante) e Renan Silva (atacante). Antes, a equipe havia apresentado um pacotão incluindo o meia Branquinho, também conhecido no cenário nacional.


Uma aparição no Paulistão

Fundado em 1919, o Jacaré, como é conhecido, fará 100 anos na próxima temporada. O time tem uma aparição no Paulistão, em 2008. O ponto alto foi a vitória sobre o Santos, em São José do Rio Preto. A equipe também jogou a primeira fase do Paulistão de 1974, mas sem enfrentar os grandes.

últimas