Operação Resg

Filhotes de Arara-canindé são resgatados após caírem de ninho

Moradores presenciaram as aves caídas em praça da cidade

Moradores presenciaram as aves caídas em praça da cidade

Publicada há 7 anos

Da Redação


Uma equipe da Prefeitura de Fernandópolis resgatou, na noite de terça-feira, 20, filhotes de Arara-canindé, que caíram de um ninho, localizado em uma palmeira na Praça da Matriz.


“Depois de alguns contatos acionei uma equipe do Almoxarifado que realizou o resgate e colocou os filhotes novamente no ninho. Não acreditei nisso. Foi emocionante ver as araras adultas vindo até a gente, como se estivessem agradecendo. Não tem como esquecer o que sentimos, eu, a minha esposa Mara e todos que estavam ali”, destacou o prefeito André Pessuto, que acompanhou o resgate dos animais.


Ainda de acordo com o prefeito, que divulgou o resgate em uma rede social, a equipe também verificou que os animais estão bem.


Filhotes de Arara-canindé são resgatados após caírem de ninho  Prefeito André Pessuto e sua esposa Mara acompanharam o resgate das aves    

    


últimas