Da Redação

O advogado Tadeu Luciano Seco Saravalli recebeu, no último sábado, 24, em São Paulo, o Prêmio Líder Destaque 2018 no 1° Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública promovido pelo CLP – Centro de Liderança Pública, com apoio do Instituto República.
O CLP – Centro de Liderança Pública é uma organização sem fins lucrativos e apartidária, considerada a maior rede de líderes e gestores públicos do Brasil, que tem como missão empoderar líderes para transformar o país, por meio da mudança de cultura e gestão do setor público e o fortalecimento das instituições democráticas. A iniciativa do CLP pela premiação visa reconhecer líderes empenhados em promover mudanças transformadoras com eficácia da gestão e da melhoria da qualidade das políticas públicas.
O 1º Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública foi realizado no Instituto Tomie Otake, onde teve dois momentos: debates e a premiação.
Além do reconhecimento com o Prêmio Líder Destaque pelo esforço e dedicação ao serviço público, Saravalli recebeu também o convite para participação do jantar anual realizado pelo Conselho do CLP, que reúne empresário e especialistas.
Para Saravalli é uma honra receber o Prêmio Líder Destaque. "É um forte estímulo para a aprendizagem e continuidade na implantação de boas práticas na gestão pública, como também na colaboração da consolidação à longo prazo de uma nova ordem social e democrática no Brasil”, destaca.
CARREIRA
O fernandopolense é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru, tem Pós Graduação pela GVlaw (Escola de Direito de São Paulo da FGV), Especialização em Gestão Pública pela UFScar, Master em Liderança e Gestão Pública pelo CLP com Módulo Internacional na Harvard Kennedy SchoolofGovernament e Mestrando em Ciências Sociais (Área Relações Internacionais e Desenvolvimento) pela UNESP/Marília. Exerce a advocacia desde o ano 2000 na área de Direito Público, já ocupou cargo na Administração Pública em Bauru e Birigui. É colaborador no Blog do MLG no Jornal Estado de São Paulo e membro da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas.