ESPECIALISTA NA

Pinho, ex-Fefecê, comandará o América na Segundona 2019

Pinho, ex-Fefecê, comandará o América na Segundona 2019

Com larga experiência no Paulista, técnico terá missão de subir o América, de Rio Preto

Com larga experiência no Paulista, técnico terá missão de subir o América, de Rio Preto

Publicada há 6 anos

Da Redação


Apresentação de Pinho aconteceu na segunda-feira



Com larga experiência na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Pinho é o novo técnico do América, de Rio Preto. Aos 73 anos, o veterano terá a difícil missão de recolocar o time na Série A3 do estadual. A apresentação dele aconteceu na segunda-feira, às 15h.


Neste ano, Pinho foi o técnico do Comercial, de Ribeirão Preto e conseguiu o acesso ao terceiro patamar paulista num jogo emocionante contra o São José-SP, em casa, e é conhecido por seus trabalhos à frente de clubes que militam na última divisão do estadual.


Nos últimos anos, Pinho comandou boas campanhas no Taquaritinga e na Inter de Bebedouro antes de subir o Comercial.


A carreira como técnico começou há 40 anos, no Novorizontino. De lá para cá, o treinador passou por diversos clubes de São Paulo, como Rio Preto, Olímpia-SP, Botafogo-SP, Monte Azul e Fernandópolis. Também comandou Anapolina, CRB, Tuna Luso e o Sampaio Corrêa no fim dos anos 90.


Lista de exigências

Gramado em boas condições, alojamento arrumado, cozinheiras e TV por assinatura. A lista de exigências do técnico Pinho pegou de surpresa quem acompanhou o anúncio dele como o novo treinador do América.

Entre as exigências feitas por Pinho, há desde o pagamento em dia dos salários até a colocação de cortinas, sofás e TV por assinatura no alojamento dos atletas, que fica dentro do estádio Teixeirão. O técnico ainda colocou um prazo: 14 de janeiro. Caso contrário, Pinho explicou que não deve se apresentar.


últimas