FERNANDÓPOLIS

Vereadores reivindicam e prefeitura assume possível erro na taxa de lixo

Vereadores reivindicam e prefeitura assume possível erro na taxa de lixo

Publicada há 7 anos

Assessoria de Imprensa - Câmara de Fernandópolis



Após diversas reuniões entre vereadores de Fernandópolis, departamento jurídico da Câmara e o prefeito André Pessuto, em relação ao alto valor das taxas de lixo reajustadas no início de 2019, houve a notícia que possivelmente algum erro possa ter ocorrido no lançamento das mesmas.


Uma reunião marcada para hoje, terça-feira, 8, às 10 horas, entre os vereadores e o prefeito André Pessuto, deverá revelar o possível erro e juntos acharão uma solução para corrigi-lo.


Desde a última quarta-feira, 02, os vereadores de Fernandópolis estão lutando ao lado da população para achar uma solução legal e coerente para resolver o problema das altas taxas de lixo cobradas da população. Na manhã de hoje, segunda-feira, 7, os vereadores se reuniram na Câmara, e logo após o presidente da Casa o vereador Ademir de Almeida, juntamente com o procurador jurídico Thales Zaine, estiveram no gabinete de Pessuto para mais uma vez tentar uma solução. Lá juntamente com a equipe econômica de Pessuto, foram expostos os problemas e sugerido um levantamento dos lançamentos. No final da tarde de hoje, integrantes da assessoria de Pessuto informaram que encontraram alguns erros nos lançamentos e amanhã em reunião com os vereadores será definido como os mesmos poderão ser sanados, o que trará descontos à população em relação às taxas de lixo.

últimas